GROUSE MONTAIN

Mais uma atração imperdível em Vancouver que precisa de tempo bom pra visitar. Aliás seria legal, aproveitar o dia de sol para visitar as duas atrações : Capilano e Grouse Montain, porque ficam pertinho e é possível ir de ônibus ( grátis) até Capilano e de lá pegar um ônibus pago até a Grouse Montaine e fazer o mesmo na volta.
Nós aproveitamos um lindo dia de sol para fazer os dois passeios e não levamos nem o dia inteiro.
A Grouse como o nome mesmo diz, é uma montanha altíssima ( cuidado com o frio lá em cima), acessada através de um teleférico super seguro ( não precisa ter medo), que só a viagem já vale o preço.
Você tem uma vista incrível da região, incluindo a cidade de Vancouver. Nós fomos em junho ( quase verão) e ainda tinha muita neve lá em cima.
No topo há um tipo de “caminho do urso” com patinhas no chão para os pequenos, há teleféricos de cadeirinhas para esquiadores subirem mais um pouco, um pobre urso num lugar menor do que deveria para diversão das crianças e um grande centro de visitação com lanchonete/restaurante onde é possível fazer uma refeição legal. Nós comemos um hambúrguer muito bom.
É o tipo de atração preparada para turistas de todas as idades mas nem por isso é pouco interessante. Ao contrário é um passeio lindo e vale pelas fotos e pela infraestrutura.
Mas como eu disse, preste muita atenção no tempo, porque mais que Capilano, a presença de nuvens já é suficiente para estragar todo o programa.
A Grouse Montain vale super à pena se você já estiver em Capilano.

Bye!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s