Revendo fotos de uma viagem deliciosa ao oriente, onde pudemos conhecer a interessante cultura oriental, resolvi fazer um #tbt de fotos das lindas cidades que conhecemos.
Começando por Tokyo que foi a última cidade do roteiro mas uma das mais impactantes.
Tokyo é delicada como os japoneses, um povo educadíssimo, respeitador, e gentil. Onde você se sente bem e seguro em qualquer lugar. Que possui templos maravilhosos, tanto budistas como xintoístas ( religião que eu não conhecia e que me fascinou), onde o respeito é levado a sério e tem suas entradas guardadas por lindos Toriis.
A cidade tem muita gente mesmo, mas isso não dificulta nada, ao contrário é super interessante observar aquele povo todo cruzando em avenidas e ruas como se fosse uma dança.
E não posso deixar de falar do Mori Digital Museu que foi a experiência mais mágica que vivi na viagem toda! É incrível o que a tecnologia é capaz de fazer e as sensações que pode nos proporcionar.
Amei Tokyo e voltaria amanhã, se pudesse. Se você quiser saber mais a respeito da cidade, procure por posts antigos. Há um bem completo.























Bye!