POUSADA RABO DO LAGARTO

Eu sei que o nome é estranho pra quem não conhece a região, mas a pousada que fica na serra do Espirito Santo a 2 horas de Vitória, merece um post especial. E mais que isso, merece ser conhecida pelo amigo leitor para quando quiser uma hospedagem diferenciada.
A região da serra que visitamos é super turística e chama-se Pedra Azul, e recebeu esse nome, graças a uma linda pedra monolítica que pode ser vista em toda a região e dependendo da hora e da incidência solar, tem tons de azul.
Junto da Pedra Azul, há uma rota turística de aproximadamente 8 km, sobre a qual falaremos no futuro, que possui várias pousadas charmosas, entre elas está a Pousada Rabo do Lagarto.
Chama-se assim, porque colada à Pedra Azul, há uma outra pedra que dependendo do ângulo de visão, parece muito com um lagarto, e a pousada fica perto do “rabo do lagarto”.
Enfim depois desses detalhes, podemos falar da pousada em sim: pensa num lugar encantador, é esse!
A pousada esbanja charme e elegância! Um lugar onde tratar bem o hóspede é um ritual diário, onde as instalações são além de confortáveis, onde o bom gosto nasceu, onde cada refeição é um tributo ao paladar, isso é o Rabo do Lagarto.
A pousada tem chalés com decoração diferentes entre si, com tarifas também diferentes e necessário dizer, bem “salgadas”.
A “sede” é impecável, com cada detalhe, em cada canto, por menor que seja, cuidadosamente planejado e primorosamente utilizado.
A pousada vale cada centavo que cobra e vale super a pena se você tem um momento especial pra comemorar ou mesmo pra comemorar a vida, como foi nosso caso! É uma belíssima surpresa na serra capixaba.

Bye!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s