RUAS PITORESCAS EM CIDADES ENCATADORAS!

VERMONT

Nesse post não vamos falar de uma cidade e sim de uma região dos EUA!
Vermont na verdade, é um estado do norte americano que faz fronteira com o Canada, e o que me atraía à região é a ” fall foliage”, ou seja o fenômeno que produzem as árvores, no outono, mudando as cores das folhas, para amarelo, laranja e vermelho, antes de cair!
Sempre sonhei em conhecer a região para poder ver isso, mas naquele ano, o outono resolveu “se atrasar” um pouco, e só pudemos ver um pouco do fenômeno! Mas claro que valeu muito à pena, e é realmente muito lindo.
A região tem cidades pequenas, bem características do interior americano que você vê nos filmes, principalmente no emocionante “As Pontes de Madison”, com casas brancas de paredes em réguas e janelas azuis! E é cheia das incríveis Bridge Covers ( pontes cobertas), que aparecem no filme.
Nós ficamos na pequena cidade de Bennington, mas as fotos são de toda a região, inclusive da casa de férias que o Presidente Lincon tinha na região: a Hildene.
Você pode notar amigo leitor, que as cidades são quase desérticas, porque o turismo em massa ainda não chegou na região, e dessa forma ficou bem mais fácil fotografar as lindas ruas com suas árvores coloridas!

Bye!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s