Planejando um roteiro- Parte II

Promoção-de-Pacotes-Turísticos-2016-3-600x314

Então, vamos resumir agora o mais importante sobre planejamento de roteiro do post anterior.

-Sonhe com o seu ou seus destinos, depois estude e calcule o roteiro consultando um mapa com distâncias.

travel-plan-travel-agent-tips1
-Acomode seus desejos com os dos outros no tempo que tiver disponível, cuidando para não fazer de sua viagem uma maratona cansativa.

23735018_131479067567311_1928218652641853440_n
-Reserve sempre um tempo em cada lugar para curtir, pois isso faz da viagem um grande barato. Veja por exemplo, o que adianta você conhecer Veneza correndo pelas suas ruelas com pressa e não sobrar um tempo para sentar numa das mesinha da Piazza San Marco e curtir o astral tomando um gelatto??? Vai por mim, esse pequeno prazer, muda tudo!

folding-map-360382_1280-e1454596011366
-Se comprar um pacote, preste atenção no tempo em cada cidade para não ficar só no entra e sai de hotel, abre e fecha mala e ver os destinos passando rápido na janela do ônibus.

planejamento-da-viagem
-Por último, o mais importante: diminua suas expectativas e não fique frustrado se não der tempo de conhecer tudo que você sonhou em 1 mesma viagem. Pense sempre que o que ficou pra trás, é o motivo que você precisa para ir de novo! E de novo, e de novo. Como eu kkkkkkkkk.

viagem-carro-e1379382998909

Ultimamente tenho preferido escolher 1 região, ficar em 1 só hotel ou apartamento do www.airbnb.com e explorar com calma tudo o que a região tem de interessante. O tempo depende muito do tamanho da região, mas em geral reservo 1 semana para cada região. Por exemplo, neste ano, vou em junho vou passar 1 semana na Provence ( sul da França) num apartamento alugado no airbnb( é minha primeira experiência com eles, depois conto como foi). Estudei bem a região no mapa, calculei as distâncias e acho que em 1 semana vai dar pra conhecer muitas coisas.

É normal, se for a sua primeira viagem, querer conhecer um mundo de coisas, tudo de 1 vez. Tente ser razoável, porque a menos que você tenha 1 mês para viajar, ou mais, colocar a Europa toda numa mesma viagem é a receita certa para não conhecer nada direito. E mesmo assim voltar deslumbrado! Kkkkkkk
Bye!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s